ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 10 nov 2023 · Informativo

VISITA AOS DEPUTADOS FEDERAIS.

Ontem (09), os Vereadores de Vianópolis realizaram uma importante visita aos Deputados Federais Célio Silveira e Silvye Alves, em busca de benefícios para o município. A comitiva foi composta pelos representantes do legislativo local, que levaram demandas e solicitações da população vianopolina.

Durante o encontro, os vereadores apresentaram diversas pautas que visam o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Vianópolis.
.
Os deputados, por sua vez, demonstraram interesse em colaborar com o município e se comprometeram em analisar as solicitações, buscando viabilizar recursos e emendas que possam atender as necessidades apontadas pelos vereadores.
.
A visita dos representantes do legislativo de Vianópolis aos deputados federais é de extrema importância, pois fortalece a interlocução entre a esfera municipal e federal, possibilitando a articulação de ações e investimentos em benefício da comunidade.
.
A iniciativa dos vereadores demonstra o compromisso e a dedicação em buscar soluções para as demandas do município, bem como estabelecer parcerias com os representantes do poder legislativo federal.