ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência

POSTADO EM 01 jun 2022 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 31/05/2022.

Aconteceu ontem (31) mais uma Sessão Ordinária.

A emenda 002/2022 que, modifica a redação do artigo 23, as seção II – do funcionamento da Câmara – Subseção II – Da Eleição de mesa, e da outras providências, permanecerá em estudo pelas comissão de justiça e redação para emissão de parecer.

.

Projeto de Resolução 237/2022 que, altera o regimento interno da Câmara Municipal de Vianópolis, modificando o artigo 15, do título II – Dos setores da Câmara Municipal – Capítulo I – Da mesa diretora, sessão II – Da eleição da mesa. Também permanecerá em estudo pelas comissão de justiça e redação para emissão de parecer.

.

Projeto de Lei 019/2022, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023, e dá outras providências. Essa matéria permanecerá em estudo pelas comissões para emissão de pareceres.

.

Em seguida foi realizado a leitura da moção 003/2022, de propositura do Vereador Cleydson Mascarenhas que consigna votos de apoio a CPI do leite e ficou aprovada pelos Vereadores.

.

Antes de finalizar a sessão o Vereador Cledson Mascarenhas fez um requerimento verbal, no qual com o intuito de fiscalizar a execução da infraestrutura nos loteamentos de nosso município, o senhor Prefeito determine que através da(s) secretaria(s) competente(s), os cronogramas sejam apresentados pelos loteadores, na fase de licenciamento e o quanto foi executado.

Nada mais havendo a tratar o senhor Presidente declarou encerrado essa sessão.