ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

POSTADO EM 01 dez 2021 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 30/11/2021.

A sessão ordinária de ontem (30), começou com as matérias em caráter de urgência. Foram apresentados e distribuídos as Comissões para a emissão de pareceres 3 projetos do Poder Executivo: o que altera o parágrafo único do Art. 2° da Lei 1.266 de 09 de novembro de 2021; o que dispõe sobre a criação de cargo comissionado de Superintendente de Licitações Contratos no quadro de pessoal do Poder Executivo de Vianópolis; e o que dispõe sobre a Declaração de Utilidade Pública, a Associação denominada CLUBE ATLÉTICO VIANÓPOLIS – CAV.

Permaneceu em estudo pelas Comissões para a emissão de pareceres, o projeto que institui taxa de utilização efetiva ou potencial do serviço público de manejo de resíduos sólidos urbanos.

Já o que modifica a lei 892/09, de 24 de junho de 2009 foi aprovado em 1ª votação e o Balanço Geral do exercício de 2019 foi aprovado em 2ª votação.

Tivemos também na noite lista de oradores. O vereador, Valmir João convidou a todos para sua cerimônia religiosa de casamento, na igreja matriz. O vereador, Rildo Batista comentou sobre os questionamentos que recebeu em relação a construção do parque ambiental.

Encerrando a sessão, o presidente, Edson Soares agradeceu o convite para a cerimônia, agradeceu aos presentes, internautas, ouvintes da rádio Líder e as igrejas evangélicas que rezam pelos vereadores.