POSTADO EM 30 ago 2022 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 30/08/2022.

Aconteceu hoje (30), mais uma Sessão Ordinária no Plenário da Câmara.
Foi aprovado o Requerimento 008/2022 do Vereador Elionaldo de Jesus, que solicita a construção de banheiros com acessibilidade, nas seguintes Praças: Fernanda de Souza Araújo – Bairro Michelle, João Venâncio da Silva – Bairro São José e João Mesquita – Bairro Santo Agostinho.
O Balancete do segundo semestre de 2020 e o Balanço Geral do Exercício 2018, permanece em estudo pela Comissão de Finanças e Orçamentos para emissão de pareceres.
O Vereador Cleydson Mascarenhas trouxe para discussão o tema relacionando ao trânsito dos ciclistas no sentido contrario da via, que tem ocasionado alguns acidentes.
Será encaminhado um Ofício ao Poder Executivo solicitando um estudo e atenção maior com relação ao Trânsito e a importância de se realizar uma campanha educativa dentro das escolas.
Nada mais havendo a tratar o Senhor Presidente declarou encerrado essa Sessão.