ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência

POSTADO EM 30 abr 2022 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 29/04/2022.

Dia 29 de abril aconteceu mais uma Sessão Ordinária.

A Emenda 001/2022, que modifica a redação do artigo 23, da Seção II – Do Funcionamento da Câmara – Subseção II – Da Eleição de Mesa, e dá outras providências, permanecerá em estudo pelas comissões para emissão de pareceres.

.

O Projeto de Resolução 236/2022, que altera o Regimento Interno da Câmara Municipal de Vianópolis – GO, modificando o artigo 15, do Título II – Dos Setores da Câmara Municipal – Capítulo I – Da Mesa Diretora, Seção II – Da Eleição da Mesa, e dá outra providência. O mesmo permanecerá em estudo pelas comissões para emissão de pareceres.

.

O presidente comunicou que o Projeto de Lei 015/2022, que dispõe sobre a alteração do percentual de margem consignável para empréstimos dos servidores públicos municipais de Vianópolis – GO, enquanto perdurar a Situação de Emergência na Saúde Pública no Município de Vianópolis – GO, e dá outras providências. Permanecerá em estudo pelas Comissões para emissão de pareceres.

.

Projeto de Lei 19/2022, que dispõe a Lei de diretrizes orçamentárias para o exercício de 2023, e dá outras providências, esta matéria permanecerá em estudo pelas Comissões para emissão de pareceres.

.

Nada mais havendo a tratar o senhor Presidente declarou encerrado a Sessão.