Radar da transparência

POSTADO EM 30 mar 2022 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 29/03/2022.

Ontem (29) foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores mais uma Sessão Ordinária.

Matéria em caráter de urgência, o senhor Presidente solicitou que fosse feita a leitura do Projeto de Lei 015/2022 que dispõe sobre a alteração do percentual de margem consignável para empréstimos dos servidores públicos municipais de Vianópolis-GO, enquanto perdurar a situação de emergência na saúde pública no município de Vianópolis GO, e dá outras providências.

Após a leitura o mesmo foi distribuído as comissões para estudo e emissão dos pareceres no prazo regimental.

Em seguida foi feito a leitura do Projeto de Lei 016/2022, que dispõe sobre a revogação da Lei Municipal 1239/2021 que: “Adota o Diário Oficial dos Municípios do Estado de Goiás, instituído e administrado pela Federação Goiânia de Municípios – FGM, como meio oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos do Municípios de Vianópolis, e dá outras providências”.

Após a apresentação o mesmo foi distribuído as comissões para estudo e emissão dos pareceres no prazo regimental.

Esgotado a pauta da Sessão foi passado para a lista de oradores, onde o Vereador Nelson Neto agradeceu ao Deputado Federal Francisco Júnior, que destinou à Secretaria de Promoção e Assistência Social de Vianópolis, a quantia de R$ 100.000,00 que já está na conta.

Nada mais havendo a tratar o Senhor Presidente agradeceu a todos que através das redes sociais, da Rádio Líder ou que se fazem presente no Plenário da Câmara, acompanham as sessões realizadas.