POSTADO EM 01 mar 2023 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 28/02/2023.

Aconteceu ontem (28), mais uma Sessão Ordinária no Plenário da Câmara.
Projeto de Lei 04/2023 que “Dispõe sobre a concessão da revisão geral anual dos subsídios dos vereadores do Poder Legislativo do município de Vianópolis, e dá outras providências”. Essa matéria permanecerá em estudo pelas comissões para emissão de pareceres.
Projeto de Lei 05/2023 que “Dispõe sobre a concessão da revisão geral anual dos subsídios dos Agentes Políticos do Poder Executivo do município de Vianópolis, e dá outras providências. Essa matéria permanecerá em estudo pelas comissões para emissão de pareceres.
Leitura do Ofício nº 052/2023, enviado pelo Prefeito Samuel Cotrim, comunicando que a Vereadora Maria Abadia será a líder do Governo a partir desta data.
Nada mais havendo a tratar a senhora Presidente Maria José declarou encerrada a presente sessão.