POSTADO EM 28 fev 2024 · Sessão Ordinária

SESSÃO ORDINÁRIA 27/02/2024.

Aconteceu ontem (27), mais uma Sessão Ordinária no Plenário da Câmara.
Projeto de Lei 002/2024 que, Dispõe sobre a desafetação, afetação e alienação de áreas públicas, e dá outras providências”. Esta matéria permanecerá em estudo pelas comissões para emissão de pareceres.
Moção 003/2024 que, “Consigna votos de congratulações a Srª. Marly Fernandes de Sousa. Aprovado.
Moção 004/2024 que, “Consigna votos de congratulações a Srª. Luzmarina Franco Batista. Aprovado.
Moção 005/2024 que, “Consigna votos de congratulações a Sr. Itamar de Souza Guimarães. Aprovado.
Moção 006/2024 que, “Consigna votos de congratulações a Srª Odelice Correia de Araújo. Aprovado.

Foi realizado a leitura dos Ofícios de: Bento Damásio Resende, em seguida foi aberto o uso da tribuna ao mesmo para se expressar.

Nada mais havendo a tratar a senhora Presidente declarou encerrada a presente Sessão.
Acesse o Canal no Youtube e acompanhe as Sessões:
#legislativo #camaradevianopolis #vianopolis #governodevianopolis