POSTADO EM 24 nov 2021 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 23/11/2021.

A sessão ordinária de ontem (23), começou com o projeto do vereador, Elionaldo de Jesus que concede título de cidadão vianopolino ao Sr. Iaponan Gomes Barbosa. O projeto foi retirado para melhor análise.

Permaneceram em estudo pelas Comissões para a emissão de pareceres, o projeto que institui taxa de utilização efetiva ou potencial do serviço público de manejo de resíduos sólidos urbanos; e o que modifica a lei 892/09, de 24 de junho de 2009.

O Balanço Geral do exercício de 2019 recebeu pareceres favoráveis e foi aprovado na 1ª votação.

Tivemos também na noite, um requerimento da vereadora, Maria José, solicitando projeto para criação de um cargo de assistência social destinado à Secretaria de Saúde. O requerimento foi aprovado.

Durante a lista de oradores, a vereadora, Maria José agradeceu e parabenizou todos os doadores de sangue que terão o dia celebrado na próxima quinta-feira (25), e convidou para quem tiver o interesse também fazer o cadastro no site www.vianopolis.go.gov.br.

Antes de encerrar a sessão, o presidente, Edson Soares parabenizou o vereador, Nelson Neto, que na próxima quinta-feira (25) completará mais um ano de vida; em seguida, o presidente agradeceu a todos e encerrou a sessão.