ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 24 mar 2021 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 23/03/2021.

Aconteceu ontem (9), mais uma Sessão Ordinária, mas desta vez com apenas 6 vereadores, pois em decorrência da pandemia, estamos respeitando o distanciamento.

As ordens do dia foram iniciadas com a Emenda que modifica a redação dos parágrafos 3º e 4º, do artigo 37 – da seção IV – do Processo Legislativo, do capítulo I – do poder Legislativo e acrescenta o parágrafo 5º no mesmo, proposta pelos vereadores, @rildobatistas, @mariaabadia68 e @_mj.barbosa. Esta permanece em estudos pelas Comissões.

O projeto de lei do Poder Executivo, que visa adotar o Diário Oficial dos Municípios do Estado de Goiás instituído e administrado pela FGM, como meio oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos do município passou pela 3ª votação, e foi aprovado.

O projeto da vereadora Maria José, de criação de um cadastro de doadores de sangue de Vianópolis foi aprovado na 2ª votação.

O projeto de lei enviado pelo Poder Executivo que dispõe sobre a concessão de espaço em repartições públicas para instalação de equipamentos de publicidade tipo letreiros eletrônicos, televisores ou monitores, permanece em estudo pelas Comissões.

Por fim, o Presidente Edson encerrou a sessão pedindo a Deus pela situação pandêmica e pediu para as pessoas se cuidarem.