ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 24 fev 2021 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 23/02/2021

A 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vianópolis, aconteceu ontem (23), com uma sequência de aprovações.

A instituição do mês da luta pelos direitos do queimado, denominado “Junho Laranja”, e a declaração de utilidade pública a liga de desporto da Estrada de Ferro, passaram pela terceira votação e foram aprovados. O adicional de insalubridade dos agentes comunitários de saúde e endemias depois de todos os pareceres favoráveis, indicado pela Vereadora Valquíria Rodrigues, foi colocado em votação e também aprovado.

A revisão geral anual do vencimento base dos servidores públicos municipais efetivos e comissionados do Poder Executivo, e da Câmara Municipal de Vianópolis, teve os pareceres favoráveis, foram colocadas em primeira votação e aprovadas. O vereador Rildo Batista parabenizou o projeto de lei.

O projeto “Medalha Professora Deuzélia”, indicado pelo vereador Nelson Neto, teve os pareceres favoráveis, passou pela primeira votação e também foi aprovado.

O projeto de lei do Poder Executivo, que visa adotar o Diário Oficial dos Municípios do Estado de Goiás instituído e administrado pela Federação Goiana de Municípios (FGM), como meio oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos de Vianópolis foi apresentado e distribuído para estudo e emissão de pareceres.

Por fim, o Presidente, Edson Soares, solicitou a reativação do viveiro de mudas, por meio de requerimento. O mesmo teve uma explanação pelo presidente, foi colocado em votação e em seguida, aprovado.