POSTADO EM 23 jun 2021 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 22/06/2021.

Antes da sessão ordinária de ontem (22), aconteceu a Audiência Pública sobre o projeto de lei que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício de 2022, que durante a sessão foi aprovado na 1ª votação.

O projeto de lei indicado pelo vereador, Nelson Neto, sobre a permissão da presença de doula durante todo o período de trabalho de parto, parto e pós-parto imediato, bem como nas consultas e exames de pré-natal, sempre que solicitado pela parturiente, nas maternidades, hospitais e demais equipamentos da rede municipal de saúde, também foi aprovado na 1ª votação.

O vereador, Valmir João, fez um requerimento verbal para que seja disponibilizada a vacina contra o Covid-19 para os advogados do município. Os vereadores, Nelson Neto, Maria José Barbosa, Maria Abadia e Rildo Batista expuseram suas opiniões e em seguida o requerimento foi aprovado.

O vereador, Rildo Batista, também fez uma moção aos familiares do comerciante, Fábio Márcio Rodrigues, que faleceu nesta segunda-feira (21), vítima do Covid-19. A moção também foi aprovada.