ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 23 fev 2023 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 22/02/2023

Aconteceu ontem (22), mais uma Sessão Ordinária no Plenário da Câmara.
.
Projeto de Lei 04/2023 que “Dispõe sobre a concessão da revisão geral anual dos subsídios dos vereadores do Poder Legislativo do município de Vianópolis, e dá outras providências”. Essa matéria permanecerá em estudo pelas comissões para emissão de pareceres.
.
Projeto de Lei 05/2023 que “Dispõe sobre a concessão da revisão geral anual dos subsídios dos Agentes Políticos do Poder Executivo do município de Vianópolis, e dá outras providências. Essa matéria permanecerá em estudo pelas comissões para emissão de pareceres.
.
Projeto de Lei 06/2023 que “Dispõe sobre o reajuste no vencimento base dos servidores públicos municipais da carreira do magistério, e dá outras providências”. Foi emitido o parecer favorável pelas comissões, após a discussão ficou aprovado em primeira votação.
.
O Vereador Cleydson Mascarenhas fez um requerimento verbal solicitando a revitalização da rua Euzébio de Oliveira no perímetro entre a rua Eugênio Jardim e João Corrêa Bitencourt. Requerimento aprovado.
.
O Vereador Cleydson Mascarenhas no uso da palavra explanou o anseio dos moradores do bairro São Vicente pela Regularização Fundiária de seus imóveis. O Vereador lembrou que na Lei nº 1.227/20, no artigo 14 diz que, “O Poder Executivo municipal poderá regulamentar por decreto os atos necessários a regularização fundiária urbana”.
.
Nada mais havendo a tratar a senhora Presidente Maria José declarou encerrada a presente sessão.