POSTADO EM 22 dez 2021 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 21/12/2021.

A última sessão ordinária da Câmara de Vereadores aconteceu ontem (21), e por não ter matéria em pauta houve somente a fala dos oradores.

O vereador, Nelson Neto fez uso da palavra para falar sobre os fogos de artifícios com efeitos sonoros que acontecem nas comemorações de final de ano e que prejudicam as crianças, animais e idosos. A vereadora, Valquíria também comentou sobre o assunto e desejou boas festas a todos.

A vereadora, Maria Abadia também fez uso da palavra para desejar boas festas.

Estava também presente no plenário, o prefeito, Samuel Cotrim que agradeceu a parceria neste primeiro ano com o legislativo e comentou sobre as ações que pretende junto aos vereadores realizar em 2022.

Encerrando a sessão, o presidente, Edson Soares informou que a Câmara entrará em recesso do dia 23/12 a 31/01/2022, funcionando apenas no horário matutino; também parabenizou a servidora, Cacilda pelo seu aniversário e agradecendo a todos e pedindo a proteção de Deus encerrou a sessão.