ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

POSTADO EM 22 jun 2022 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 21/06/2022.

Aconteceu ontem (21) mais uma Sessão Ordinária, onde na mesma foi colocado as seguintes pautas.
Projeto de lei 020/2022 que dispõe sobre os procedimentos obrigatório de inspeção sanitária em estabelecimentos que manipulam e/ou processam produtos de origem animal, e dá outras providências. O Projeto permanecerá em estudo pelas Comissões de justiça, redação e finanças para emissão de parecer.
.
Ficou aprovado em segunda votação o Projeto de lei 022/2022, que autoriza a concessão de desconto de juros e multas sobre tributos municipais em atraso e institui o programa de incentivo ao pagamento de ITBI no âmbito do municipal, e dá outras providências.
.
A emenda 002/2022 que, modifica a redação do artigo 23, as seção II – do funcionamento da Câmara – Subseção II – Da Eleição de mesa, e da outras providências, permanecerá em estudo pelas comissão de justiça e redação para emissão de parecer.
.
Projeto de Resolução 237/2022 que, altera o regimento interno da Câmara Municipal de Vianópolis, modificando o artigo 15, do título II – Dos setores da Câmara Municipal – Capítulo I – Da mesa diretora, sessão II – Da eleição da mesa. Também permanecerá em estudo pelas comissões de justiça e redação para emissão de parecer.
.
Projeto de Lei 019/2022, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023, e dá outras providências. Conforme Audiência Pública realizada na data de hoje (21), não houve apresentação de emendas à referida matéria. Colocado em primeira votação ficou aprovado.
.
Projeto de Lei 021/2022 que altera o parágrafo único do artigo 1º da Lei Municipal nº 1160, de 30 de novembro de 2017, e dá outras providências. Foi dado os pareceres Jurídico e das comissões favorável, em seguida foi colocado em discussão e aprovado em primeira votação.
.
O Vereador Cleydson Mascarenhas no uso da palavra, notificou o recebimento de uma resposta do poder executivo referente ao requerimento verbal que o Vereador fez solicitando informações sobre os prazos e cronogramas de execução da infraestrutura dos loteamentos de Vianópolis.
O Vereador trouxe também o assunto sobre os profissionais que dispõe da licença de táxi, mas que não exercem a função. Ficou registrado em sua fala a indignação sobre os processos de vistorias veiculares que não estão sendo realizadas no município de Vianópolis.
.
Nada mais havendo a tratar o Senhor Presidente declarou encerrado a presente sessão.