POSTADO EM 21 mar 2023 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 21/03/2023.

Aconteceu hoje (21), mais uma Sessão Ordinária no Plenário da Câmara.
Requerimento 003/2023 de autoria da Vereadora Maria José, solicitando que seja feita a construção de quebra-mola na Rua Juscelino Kubitschek em frente ao Martelinho de Ouro. Após apresentação o requerimento ficou aprovado.
Seguindo a lista de oradores o Vereador Cleydson Mascarenhas trouxe em suas palavras o registro da compra do aparelho de ultrassonografia, agradeceu e parabenizou todos envolvidos. Em seguida o Vereador reforçou seu requerimento feito e aprovado na sessão da semana passada, sobre a substituição dos quebra-molas pelas faixas elevadas. Finalizando suas palavras o Vereador enfatizou a importância de se iniciar desde já ações no sentido de melhorar a mobilidade urbana em especial para os pedestres e pessoas com limitações físicas.
O Vereador Elionaldo de Jesus comunicou que o Senhor Prefeito autorizou o engenheiro a deslocar com o Vereador para realizar o estudo e marcações de alguns pontos da cidade para a construção de rampas.
Nada mais havendo a tratar a Senhora Presidente declarou encerrada a presente Sessão.