ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 19 maio 2021 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 18/05/2021.

Ontem (18) foi dia de mais uma sessão ordinária, na Câmara Municipal de Vianópolis.

Das 8 ordens do dia, 6 foram do Poder Executivo. Os projetos de lei que dispõem sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício de 2022; e sobre a criação de cargos comissionados na estrutura administrativa do Poder Executivo de Vianópolis permanecem em estudo pelas Comissões para emissão de pareceres.

Os projetos de lei que, autoriza o Poder Executivo do município a firmar convênio com Agente de Integração; que dispõe sobre a alteração da Lei Municipal nº 1027, para acrescentar a alínea “e” no inciso VIII do artigo 5º , e o que altera o parágrafo único do artigo 2º da Lei Municipal nº 1160/2017; e o que dispõe sobre as normas de conservação, construções e uso das estradas municipais foram apresentados e distribuídos às Comissões para emissão de pareceres.

A vereadora, Maria José, apresentou o projeto de instituição do Dia Municipal de Conscientização e Combate à Violência contra pessoa idosa no município também foi distribuído à Comissão para emissão de pareceres.

O vereador, Nelson Neto, solicitou o envio de projeto de lei que trata sobre a substituição das luminárias convencionais por lâmpadas de led nas vias públicas do município, que teve aprovação unânime em votação.

Por fim, o Presidente, Edson Soares, mencionou a celebração do dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e encerrou a sessão.