ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade

POSTADO EM 18 maio 2022 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 17/05/2022.

Aconteceu ontem (17), mais uma sessão ordinária no Plenário da Câmara.

O presidente comunicou que o Projeto de Lei 015/2022, que dispõe sobre a alteração do percentual de margem consignável para empréstimos dos servidores públicos municipais de Vianópolis – GO, enquanto perdurar a Situação de Emergência na Saúde Pública no Município de Vianópolis – GO, e dá outras providências. Permanecerá em estudo pelas Comissões para emissão de pareceres.

.

Projeto de Lei 19/2022, que dispõe a Lei de diretrizes orçamentárias para o exercício de 2023, e dá outras providências, esta matéria permanecerá em estudo pelas Comissões para emissão de pareceres.

.

Foi aprovado em primeira votação o Requerimento 002/2022, que solicita que seja feita a notificação para a construção de um recuo para entrada de veículos principalmente para caminhões nas dependências das empresas Cargil Agrícola e Vig Sementes.

.

O Vereador Cleydson Mascarenhas em seu uso da palavra parabenizou os Garis pela passagem de seu dia e em seguida recordou da importância de pensarmos ações no sentido de melhorar a mobilidade urbana no município. O Vereador ressaltou que o dia 17 de maio é o dia da mundial da reciclagem e disse acreditar que já é tempo, de termos uma ação do Poder Público no município de Vianópolis, no sentido de incentivar, apoiar e implementar políticas públicas de reciclagem.

.

Nada mais havendo a tratar o senhor Presidente declarou encerrado essa sessão.