Radar da transparência

POSTADO EM 15 set 2021 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 14/09/2021.

Ontem (14) aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores.

A ordem do dia foi iniciada pela matéria em caráter de urgência, urgentíssima do Poder Executivo Municipal sobre a adição de quantitativos de vagas para o cargo de provimento efetivo de motorista na Lei 961/11, de 20 de junho de 2011. Esta foi aprovada na 1ª votação.

Já o projeto de lei que institui taxa de utilização efetiva ou potencial do serviço público de manejo de resíduos sólidos urbanos; o que dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2022/2025; o que altera a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022; e o que dispõe sobre a LOA – Lei Orçamentária Anual de Vianópolis para o exercício de 2022 permaneceram em estudo pelas Comissões para emissão de pareceres.

A vereadora, Maria Abadia fez uma moção de pêsames ao vereador, Rildo Batista e familiares do jovem, Lucas Manoel da Costa Batista, que faleceu vítima de um acidente. O presidente, Edson Soares pediu orações pelo vereador e familiares.

Dando sequência a sessão, o presidente convidou a todos para a inauguração do loteamento Santa Luzia, no próximo dia 18, a partir das 9h, em Silvânia. Encerrando a sessão, o presidente também agradeceu ao Deputado Federal, Delegado Waldir que se dispôs a trazer uma emenda de 300 mil reais para a construção do prédio da Câmara Municipal.