POSTADO EM 15 mar 2023 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 14/03/2022.

Aconteceu ontem (14), mais uma Sessão Ordinária no Plenário da Câmara.
Projeto de Lei nº. 007/2023, que: “AUTORIZA A ESTADUALIZAÇÃO DE RUA MUNICIPAL NA FORMA ESPECÍFICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Após a apresentação da matéria a mesma ficou distribuída às Comissões de Justiça e Redação, e Obras e Serviços Públicos e Outras Atividades, para estudo e emissão de pareceres no prazo regimental.
Na presente sessão o vereador Cleydson Augusto Gonçalves Mascarenhas requereu verbalmente fosse oficiado ao Chefe do Poder Executivo para que fosse feito minucioso estudo no sentido de substituir os quebra-molas existentes na Avenida Engenheiro Calil Elias Neto, por faixas elevadas, ressaltando que com a implantação das faixas elevadas haverá melhores condições de acessibilidade e segurança aos pedestres. Posta a matéria em discussão o vereador autor da propositura e o vereador Elionaldo de Jesus explanaram sobre a relevância da mesma. Posto o requerimento verbal em votação ficou aprovado.
Dando início a lista de oradores, fizeram uso da palavra um por vez, os senhores vereadores Cleydson Augusto Gonçalves Mascarenhas, Edson Soares de Carvalho e Valquíria Rodrigues de Paula.
Nada mais havendo a tratar a Senhora Presidente Maria José declarou encerrada a presente Sessão.