POSTADO EM 13 set 2022 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 13/09/2022

Aconteceu hoje (13), mais uma Sessão Ordinária no Plenário da Câmara.

O Projeto de Lei 028/2022, Dispõe sobre alteração da Lei Municipal nº 1290, de 21 de junho de 2022, e dá outras providências, ficou aprovado em primeira votação.

O Projeto de Lei 029/2022 que altera a LDO para exercício de 2023 e dá outras providências também segue para estudo das comissões.

O Projeto de Lei 030/2022, altera o PPA, para o quadriênio 2022/2025, e dá outras providências. Após apresentação o Projeto ficou distribuído as comissões para estudo e emissão de pareceres.

O Projeto de Lei 031/2022, Dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual, do município de Vianópolis – GO, para o exercício de 2023, e dá outras providências. Permaneceráem estudo pelas comissões para emissão de pareceres.

O Balancete do segundo semestre de 2020 e o Balanço Geral do Exercício 2018, permanece em estudo pela Comissão de Finanças e Orçamentos para emissão de pareceres.

O senhor Presidente solicitou que fosse feita a leitura do Requerimento do Vereador Cleydson Mascarenhas que, solicita iluminação pública e construção de ciclovia no trecho entre os Bairros São José e São Vicente, o mesmo ficou aprovado.

O Vereador Rildo Batista fez um requerimento verbal solicitando ao Poder Executivo que envia a esta casa uma tabela atualizada da Lei 1281/2022, que trata do plano de cargos e salários dos funcionários, grupo seis, operacional de saúde. Situação Aprovado.

Nada mais havendo a tratar o Senhor Presidente declarou encerrado essa Sessão.