POSTADO EM 11 ago 2021 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 10/08/2021.

Aconteceu ontem (10), mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores.

As ordens do dia foram iniciadas pelo projeto de lei enviado pelo Poder Executivo Municipal, que institui taxa pela utilização efetiva ou potencial do serviço público de manejo de resíduos sólidos urbanos. O mesmo permanece em estudo pelas Comissões para a emissão de pareceres.

Já o projeto de lei que denomina Maria Suely Machado Fernandes a Praça Esportiva do Distrito de Caraíba foi distribuído às Comissões para a emissão de pareceres.

O Vereador, Nelson Neto apresentou o projeto de lei que institui a declaração municipal de direitos de liberdade econômica, estabelece normas para atos de liberação de atividade econômica e a análise de impacto regulatório. O projeto também foi distribuído às Comissões para a emissão de pareceres.

Tivemos ainda 2 requerimentos na noite. O Vereador, Edson Soares solicitou iluminação no início da rua que dá acesso ao estabelecimento comercial “Solda Bruta”, até a entrada do bairro São Vicente; e a Vereadora, Valquíria Rodrigues de Paula solicitou a construção de parque infantil e uma academia ao ar livre na Praça João Batista Gomes. Ambos foram aprovados.

E assim encerramos mais uma sessão.