ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 11 maio 2022 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 10/05/2022.

Ontem (10), aconteceu mais uma Sessão Ordinária no Plenário da Câmara Municipal.
.
A Sessão se iniciou com a leitura do requerimento solicitando a retirada da Emenda 01/2022, que modifica a redação do artigo 23 da seção II – do funcionamento da Câmara – Subseção II – da eleição de mesa, e dá outras providências. Foi colocado em discussão e em seguida aprovado a retirada da matéria.
.
Foi também aprovado e retirado para melhor estudo da matéria referente ao Projeto de Resolução 236/2022 que altera o regimento interno da Câmara Municipal de Vianópolis, modificando o artigo 15, do título II – dos setores da Câmara Municipal – capítulo I – da eleição da mesa, e dá outras providencias.
.
O presidente comunicou que o Projeto de Lei 015/2022, que dispõe sobre a alteração do percentual de margem consignável para empréstimos dos servidores públicos municipais de Vianópolis – GO, enquanto perdurar a Situação de Emergência na Saúde Pública no Município de Vianópolis – GO, e dá outras providências. Permanecerá em estudo pelas Comissões para emissão de pareceres.
.
Projeto de Lei 19/2022, que dispõe a Lei de diretrizes orçamentárias para o exercício de 2023, e dá outras providências, esta matéria permanecerá em estudo pelas Comissões para emissão de pareceres.
.
Sem mais matéria para o momento o Senhor Presidente passou a fala para o Vereador Cleydson Mascarenhas que trouxe a reflexão sobre a realidade do munícipio no que se refere a mobilidade urbana, pedindo a todos que possam pensar e buscar ideias de ações para a melhoria no município de Vianópolis.
.
Sem mais para o momento o Senhor Presidente declarou encerrado essa sessão.