ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 10 nov 2021 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 09/11/2021.

A sessão ordinária de ontem (9), começou com matéria em caráter de urgência. O projeto de lei que dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Educação – FME de Vianópolis foi apresentado e distribuído às Comissões para a emissão de pareceres.

Permaneceram em estudo para a emissão de pareceres, o projeto do vereador, Elionaldo de Jesus que concede título de cidadão vianopolino ao Sr. Iaponan Gomes Barbosa; o que institui taxa de utilização efetiva ou potencial do serviço público de manejo de resíduos sólidos urbanos.

O projeto, Programa Pet da Gente e o projeto que autoriza o Poder Público Municipal a firmar convênio com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás foram aprovados em 2ª e última votação; já o que altera o artigo 1º da Lei 749/2005, de 02 de novembro de 2005 foi aprovado em 1ª votação.

Antes de encerrar a sessão, a vereadora, Maria Abadia parabenizou o prefeito, Samuel Cotrim, pela operação tapa-buracos, assim como o presidente, Edson Soares que em seguida agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão.