Radar da transparência

POSTADO EM 11 fev 2021 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 09/02/2021

A 2ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vianópolis, aconteceu ontem (09), com duas aprovações das indicações da sessão anterior:

A instituição do mês da luta pelos direitos do queimado, denominado “Junho Laranja”, pelo vereador, Elionaldo de Jesus. E a declaração de utilidade pública a liga de desporto da Estrada de Ferro, pelo vereador, Valmir João Fuhrmann; esta, que teve a fala de Sandro Carlos de Amorim, reforçando a importância da liga para Vianópolis.

Sobre o adicional de insalubridade dos agentes comunitários de saúde e endemias, proposto pela vereadora Valquíria Rodrigues, o mesmo foi distribuído para estudo e emissão de pareceres no prazo regimental.

A vereadora, Maria José Barbosa dos Santos solicitou um momento de fala e expôs para os presentes, que exercerá seu trabalho como vereadora, mas seguirá como assistente social na secretaria de saúde, de forma voluntária.

E ainda, recebemos a visita da Presidente do SINTEGO Silvânia, Srª Renildes Aparecida Paula, que em seu momento de fala desejou um bom trabalho aos vereadores, colocou-se à disposição e enfatizou a importância da população estar presente nas sessões legislativas, no exercício da cidadania. Importância que foi destacada também pelo Presidente da câmara, Edson Soares.