POSTADO EM 09 dez 2022 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 08/12/2022.

Aconteceu hoje (08), mais uma Sessão Ordinária no Plenário da Câmara.

O Projeto de Lei 036/2022 que, “Dispõe sobre a alteração no plano de custeio do regime próprio de Previdência Social  do município de Vianópolis e dá outras providencias. Permanecerá em estudo pelas comissões para emissão de pareceres.

Também foi apresentado o Projeto de Lei 037/2022 que, “Dispõe sobre o parcelamento de dívida do município de Vianópolis, junto ao regime próprio de previdência social, e dá outras providencias. Permanecerá em estudo pelas comissões para emissão de pareceres.

O Projeto de Lei 030/2022, altera o PPA, para o quadriênio 2022/2025, e dá outras providências. ficou aprovado em segunda votação.

Projeto de Lei 034/2022 que, “Dispõe sobre o novo Código Tributário do município de Vianópolis – GO, e dá outras providências”. Permanecerá em estudo pelas comissões para emissão de pareceres.

O Projeto de Lei 035/2022 que, “Dispõem sobre a política de atendimento dos direitos da criança e adolescente e dá outras providências. Permanecerá em estudo pelas comissões para emissão de pareceres.

A Vereadora Maria Abadia apresentou  uma Moção que requer que seja consignado votos de pêsames ao amigo e Vereador Valmir João Fuhrmann e demais familiares pelo falecimento de sua esposa Geni Pereira de Souza. A moção 004/2022 foi aprovado.

O Vereador Cleydson Mascarenhas fez uso da palavra para falar dos Projetos importante que entrará em votação nas próximas sessões e ressaltou a importância da participação da população nas sessões que acontece semanalmente e tragam suas dúvidas, sugestões e pontos de vistas para os Vereadores antes da votação de qualquer Projeto de Lei.