ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 08 dez 2021 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 07/12/2021.

A sessão ordinária de ontem (7), começou com as matérias em caráter de urgência. Foram aprovados em primeira votação, os 3 projetos do Poder Executivo: o que altera o parágrafo único do Art. 2° da Lei 1.266 de 09 de novembro de 2021; o que dispõe sobre a criação de cargo comissionado de Superintendente de Licitações Contratos no quadro de pessoal do Poder Executivo de Vianópolis; e o que dispõe sobre a Declaração de Utilidade Pública, a Associação denominada CLUBE ATLÉTICO VIANÓPOLIS – CAV.

Permaneceu em estudo pelas Comissões para a emissão de pareceres, o projeto que institui taxa de utilização efetiva ou potencial do serviço público de manejo de resíduos sólidos urbanos. Já o que modifica a lei 892/09, de 24 de junho de 2009 foi aprovado em 2ª votação.

O projeto de lei do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre a autorização para firmar convênio com empresa especializada em prestação de serviços odontológicos, a serem destinados aos servidores públicos municipais foi apresentado e distribuído as Comissões para a emissão de pareceres.

Antes de encerrar a sessão, a Sr.ª Maria Jailma da Silva e Sr. Edson fizeram uso da tribuna para apresentar e solicitar uma pareceria para o projeto de massagem massoterapêutica que realizam no município. Os vereadores parabenizaram e deram dicas para ao casal; em seguida o presidente, Edson Soares encerrou a sessão.