POSTADO EM 08 mar 2023 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 07/03/2023.

Aconteceu hoje (07), mais uma Sessão Ordinária no Plenário da Câmara.

A senhora Presidente iniciou a Sessão solicitando que fosse feita a leitura do ofício encaminhado pelo senhor Prefeito a esta casa, solicitando a retirada dos Projetos 004 e 005, que tratam sobre a revisão geral anual para agentes políticos do Poder Executivo e Legislativo. Após a leitura do ofício ficou retiradas as matérias da tramitação nesta casa.

Requerimento 002/2023 feito pelo Vereador Elionaldo de Jesus, que solicita que seja oficiado ao chefe do poder executivo, que determine através da Secretaria ou departamento competente, que seja feita a recuperação da Rua Antônio Pereira Pacheco no trecho comprometido entre a esquina Rua Pequena até a Rua João Fernandes da Silva. Requerimento segue aprovado.

O Vereador Cleydson Mascarenhas solicitou também ao Poder Executivo que possa inserir outras ruas do Bairro Michelle que estão críticas no programa de recapeamento.

Nada mais havendo a tratar a senhora Presidente Maria José realizou a leitura de um lindo poema sobre a mulher e finalizou suas palavras parabenizando a todas as mulheres pelo seu dia internacional, posterior declarou encerrada a presente sessão.