POSTADO EM 07 fev 2024 · Sessão Ordinária

SESSÃO ORDINÁRIA 06/02/2024.

Aconteceu ontem (06), mais uma Sessão Ordinária no Plenário da Câmara.

A sessão contou com a presença do Prefeito Samuel Cotrim, que teve a oportunidade de apresentar as inúmeras ações e benfeitorias que foram realizadas no município de Vianópolis. Com entusiasmo, ele trouxe a informação de tantas outras melhorias que já estão sendo realizadas para o benefício da população local.

Durante a sua fala, o Prefeito destacou as importantes ações de investimento em áreas como saúde, educação, infraestrutura e segurança, garantindo que todos os moradores tenham acesso a serviços de qualidade. Ele ressaltou a importância de uma gestão eficiente e transparente, buscando sempre o bem-estar e o desenvolvimento de Vianópolis.

Ao final da sessão, o Prefeito se mostrou aberto ao diálogo e às sugestões da comunidade, reafirmando o seu compromisso com a melhoria contínua da qualidade de vida de todos os habitantes de Vianópolis.

Projeto de Lei 001/2024 que, “Autoriza aumento no percentual de suplementação e dá outras providências” . Após sua apresentação a mesma ficou distribuída às Comissões para estudo e emissão de pareceres.

Projeto de Lei 002/2024 que, Dispõe sobre a desafetação, afetação e alienação de áreas públicas, e dá outras providências”. Após sua apresentação a mesma ficou distribuída às Comissões para estudo e emissão de pareceres.

Projeto de Lei 003/2024 que, “Dispõe sobre a concessão da revisão geral anual dos subsídios dos agentes políticos do Poder Executivo e do Poder Legislativo do município de Vianópolis-GO, e dá outras providências”. Após sua apresentação a mesma ficou distribuída às Comissões para estudo e emissão de pareceres.

Projeto de Lei 004/2024 que, “Dispõe sobre a revisão geral anual do vencimento base dos servidores públicos municipais efetivos e comissionados do Poder Executivo e do Poder Legislativo de Vianópolis – GO, e dá outras providências”. Após sua apresentação a mesma ficou distribuída às Comissões para estudo e emissão de pareceres.

Requerimento 001/2024 da Vereadora Maria Abadia que, “Solicita roçagem da esplanada da estação…”. Aprovado.

Moção 001 e 002/2024 da Vereadora Valquíria Rodrigues que “Consigna votos de pêsames…” Aprovado.

Nada mais havendo a tratar a senhora Presidente declarou encerrada a presente Sessão.

Acesse o Canal no Youtube e acompanhe as Sessões:

#legislativo #camaradevianopolis #vianopolis #governodevianopolis