POSTADO EM 06 out 2021 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 05/10/2021.

Ontem (5) tivemos mais uma sessão ordinária, na Câmara Municipal de Vereadores.

Permaneceram em estudo pelas Comissões para emissão de pareceres os 4 projetos de lei do Poder Executivo Municipal: o que institui taxa de utilização efetiva ou potencial do serviço público de manejo de resíduos sólidos urbanos; o que dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2022/2025; o que altera a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022; e o que dispõe sobre a LOA – Lei Orçamentária Anual de Vianópolis para o exercício de 2022.

O Balanço Geral do exercício de 2019 foi distribuído à Comissão de Finanças e Orçamentos para estudo e emissão de parecer até o dia 16/11/2021.

O vereador, Nelson Neto fez uma indicação, que foi aprovada, solicitando envio de projeto de lei, Programa IPTU Sustentável.

Finalizando a sessão, o presidente, Edson Soares relatou um episódio em que foi desacatado por um cidadão na rua, e convidou a todos para acompanharam as sessões e compreenderem o trabalho realizado pelo legislativo.