POSTADO EM 06 set 2023 · Sessão Ordinária

SESSÃO ORDINÁRIA 05/09/2023.

Aconteceu no dia 05, mais uma Sessão Ordinária no Plenário da Câmara.

Projeto de Decreto Legislativo 212/2023, Vereador Elionaldo de Jesus que, “Concede Título de Cidadão Vianopolino ao Sr. Roniedson de Oliveira…” Após sua apresentação ficou distribuído as comissões para estudo e emissão de pareceres.

Projeto de Lei 017/2023. “Dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual – LOA do município de Vianópolis, para o exercício de 2024, e dá outras providências”. Após sua apresentação a mesma ficou distribuída às Comissões permanentes desta Casa.

Projeto de Lei 017/2023. “Altera o PPA – Plano Plurianual, para o quadriênio 2022/2025, e dá outras providências”. Após sua apresentação a mesma ficou distribuída às Comissões permanentes desta Casa.

Projeto de Lei 017/2023. “Altera a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, para o exercício de 2024, e dá outras providências”. Após sua apresentação a mesma ficou distribuída às Comissões permanentes desta Casa.

Requerimento 012/2023, Vereador Cleydson Mascarenhas. “Convida o secretário de educação do município de Vianópolis, a prestar informações acerca da educação municipal, mais especificamente da demanda por vagas no CMEI”. Aprovado.

Requerimento 014/2023. Vereador Cleydson Mascarenhas. “Solicita esclarecimento a respeito da previsão legal para as devidas cobranças e informe o meio de arrecadação utilizado para os serviços prestados pela secretaria de agricultura do município de Vianópolis”. Aprovado.

Foi entregue as Moções proposta pelo Vereador Cleydson Mascarenhas e aprovada por todos Vereadores desta casa, que consigna votos de congratulações aos Psicólogos pelo seu dia.

Nada mais havendo a tratar a Senhora Presidente Maria José declarou encerrada a presente Sessão.