Radar da transparência

POSTADO EM 04 ago 2021 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 03/08/2021

Ontem (3) iniciarem-se os trabalhos do 2º semestre na Câmara Municipal de Vereadores.

As ordens foram iniciadas pelo projeto de lei enviado pelo Poder Executivo Municipal, que institui taxa pela utilização efetiva ou potencial do serviço público de manejo de resíduos sólidos urbanos. O mesmo foi distribuído às Comissões para a emissão de pareceres.

Em seguida, o Vereador, Edson Soares fez uma moção que consigna votos de pêsames à Simar Rosilene Viegas e demais familiares, pelo falecimento de Fábio Viegas (Badu). A moção foi aprovada por unanimidade e em discussão, o Vereador, Nelson Neto também desejou seus votos de pêsames.

Antes de encerrar a sessão, o Vereador, Rildo Batista fez uso da palavra, para a agradecer a presença do Presidente do SINSEGO, Walison Ferreira e também para se colocar à disposição do Sindicato.