POSTADO EM 03 abr 2024 · Sessão Ordinária

SESSÃO ORDINÁRIA 02/04/2024.

Aconteceu ontem (02), mais uma Sessão Ordinária no Plenário da Câmara.

Projeto de Emenda modificativa a Lei Orgânica Municipal 001/2024, “Modifica a redação dos artigos 85 e 87 da Lei Orgânica do Município de Vianópolis e dá outras providências”. Permanecerá em estudo pelas Comissões para emissão de pareceres.

Projeto de Lei 005/2024 que, “Dispõe sobre alteração da Lei Municipal nº1323, de 02 de outubro de 2023, e dá outras providências”. Permanecerá em estudo pelas Comissões para emissão de pareceres.

Projeto de Lei 007/2024 que, “Dispõe sobre a abertura de crédito especial no orçamento vigente, e dá outras providências. Permanecerá em estudo pelas Comissões para emissão de pareceres.

Projeto de Lei 008/2024 que, “Dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente, e dá outras providências. Permanecerá em estudo pelas Comissões para emissão de pareceres.

Nada mais havendo a tratar a senhora Presidente declarou encerrada a presente Sessão.

Acesse o Canal no Youtube e acompanhe as Sessões: https://www.youtube.com/@camaramunicipalvianopolis