POSTADO EM 02 nov 2022 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 01/11/2022.

Aconteceu ontem (01), mais uma Sessão Ordinária no Plenário da Câmara.
Antes de dar início a pauta da presente sessão o Sr. Presidente convidou o Prefeito Municipal Samuel Cotrim para compor a mesa de autoridades e participar da sessão.

Projeto de Resolução 238/2022 que, “Concede ajuda de custo a servidor efetivo, e dá outras providências”. Foi aprovado em primeira votação.
Projeto de Resolução 239/2022 que, “Dispõe sobre a fixação de valores de diárias, e dá outras providências”. Permanecerá em estudo pelas comissões para emissão de pareceres.
O Projeto de Lei 029/2022 que altera a LDO para exercício de 2023 e dá outras providências, permanece em estudo pelas comissões para emissão de pareceres.
O Projeto de Lei 030/2022, altera o PPA, para o quadriênio 2022/2025, e dá outras providências. Permanece em estudo pelas comissões para emissão de pareceres.
O Projeto de Lei 031/2022, Dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual, do município de Vianópolis – GO, para o exercício de 2023, e dá outras providências. Permanecerá em estudo pelas comissões para emissão de pareceres.
Projeto de Lei 034/2022 que, “Dispõe sobre o novo Código Tributário do município de Vianópolis – GO, e dá outras providências”. Permanecerá em estudo pelas comissões para emissão de pareceres.
O senhor Presidente solicitou que fosse feita a leitura do Projeto de Lei 035/2022 que, “Dispõem sobre a política de atendimento dos direitos da criança e adolescente e dá outras providências. Em seguida o Projeto ficou distribuído as comissões para estudo e emissão de pareceres.
Finalizado a pauta desta sessão o senhor presidente passou para a lista de oradores, passando a palavra para a senhora Maria Sueli, representante da Rádio Líder FM de Vianópolis, que na oportunidade agradeceu a Câmara municipal pela parceria neste ano de 2022 e deixou votos de estima e consideração à todos vereadores.
O Senhor Prefeito Samuel Cotrim no uso da palavra, iniciou agradecendo aos nobres Vereadores pela união e trabalho de todos que somou para a eleição do Deputado Estadual Issy Quinan e posteriormente falou sobre alguns projetos e ações do poder executivo para a cidade de Vianópolis.