ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 02 jun 2021 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 01/06/2021.

Iniciando Junho com mais uma sessão ordinária, na Câmara de Vereadores, ontem (1º).

As ordens do dia foram iniciadas com a matéria de caráter de urgência que autoriza o Poder Executivo a doar áreas de terras de sua propriedade às famílias do município. Esta foi distribuída as Comissões, para a emissão de pareceres.

O projeto de lei que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício de 2022, permanece em estudo pelas Comissões para emissão de pareceres.

Os projetos de lei que, dispõe sobre a alteração da Lei Municipal nº 1027, para acrescentar a alínea “e” no inciso VIII do artigo 5º, e o que altera o parágrafo único do artigo 2º da Lei Municipal nº 1160/2017; e o que dispõe sobre as normas de conservação, construções e uso das estradas municipais foram aprovados em 2ª votação.

Antes de encerrar a sessão, o Presidente, Edson Soares mencionou que a prestação de contas da Câmara estava à disposição de todos os vereadores, assim como a Mesa Diretora, para qualquer dúvida. Ele também comentou sobre a celebração do Dia Mundial do Leite, e encerrou a sessão pedindo para toda população se cuidar e se prevenir contra o coronavírus.