POSTADO EM 25 fev 2021 · Sessão Extraordinária

Sessão Extraordinária 25/02/2021.

Aconteceu hoje, quinta-feira (25), a primeira sessão extraordinária da Câmara Municipal de Vianópolis.

O objetivo principal foi colocar em discussão a revisão geral anual do vencimento base dos servidores públicos municipais efetivos e comissionados do Poder Executivo, e da Câmara Municipal de Vianópolis. Elas foram colocadas em terceira votação, e aprovadas.

O adicional de insalubridade dos agentes comunitários de saúde e endemias, e o projeto “Medalha Professora Deuzélia”, também foram colocados em votações, e aprovados.

O projeto de lei do Poder Executivo, que visa adotar o Diário Oficial dos Municípios do Estado de Goiás instituído e administrado pela Federação Goiana de Municípios (FGM), como meio oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos de Vianópolis recebeu pareceres favoráveis e foi aprovado.