POSTADO EM 02 jun 2021 · Saúde

Audiência Com Sr. Prefeito Municipal Samuel Cotrim.

Na data de hoje, 02 de junho, os vereadores Edson Soares de Carvalho, Elionaldo de Jesus, José Barsanulfo Rodrigues, Maria José Barbosa dos Santos, Nelson Correa Guimarães Neto e Valmir João Fuhrmann, estiveram em audiência com o Sr. Prefeito Municipal Samuel dos Reis Cotrim e com o Secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico Sr. Alexandre Matos de Oliveira Gomes, para juntos buscarem alternativas para tentar conter o contágio pelo coronavírus no município de Vianópolis. Por motivo de força maior os vereadores Rildo Batista de Souza, Maria Abadia de Castro Souza e Valquíria Rodrigues de Paula não compareceram à presente audiência. Foi sugerido pelos senhores vereadores que seja feita uma maior fiscalização quanto ao uso de máscaras e diminuam a aglomeração em geral,  principalmente na Praça 19 de Agosto e comércios ao redor da mesma,  nos finais de semana, mesmo que o Poder Público tenha que contratar mais pessoas para desempenhar a função de fiscal neste momento tão difícil e pedir maior apoio por parte da Polícia Militar para dar respaldo aos fiscais, pois vidas estão sendo perdidas por conta na maioria das vezes da irresponsabilidade de muitos.