POSTADO EM 17 maio 2022 · Informativo

Alunos da Escola Mun. Paulo VI, visitam Câmara Municipal de Vianópolis.

Tivemos a honra de receber hoje (17), na Câmara Municipal os alunos da Escola Municipal Paulo VI.

Na oportunidade o Vereador Elionaldo de Jesus e a Vereadora Valquíria Rodrigues apresentaram aos alunos o Plenário da Câmara e os demais espaços desta casa legislativa, falaram sobre a equipe composta por servidores e assessores e contaram um pouco sobre os trabalhos desenvolvidos pelos Vereadores, a tramitação de um Projeto até que se torne Lei, desta forma contribuindo para a sistematização deste conteúdo que foi trabalhado em sala de aula pelas professoras.

Queremos aqui parabenizar e agradecer a Diretora Neide Adriana e as professoras Rosangela Ananias e Gislaine Aparecida pelo trabalho de excelência desenvolvido com nossas crianças e nos colocarmos todos os Vereadores sempre à disposição para aquilo que pudermos somar para a melhoria e desenvolvimento de nosso município e destas crianças que são o futuro de nosso país.

Nosso muito obrigado!

Clique no link e veja as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/15Ckx0_6Vcq5z4asXjEGyTO-zBVKCHzva?usp=sharing