POSTADO EM 01 out 2024 · Informativo

Bombeiro Mirim visitam a Câmara de Vereadores.

🌤️Na manhã de hoje, os alunos do Bombeiro Mirim de Vianópolis tiveram a oportunidade única de visitar a câmara municipal de vereadores.
🔸Durante a visita, eles puderam observar de perto o funcionamento do poder legislativo, compreendendo todo o trabalho e tramitação que ocorrem diariamente no local.
😃Foi uma experiência enriquecedora para os jovens, que puderam aprender mais sobre o processo de criação e aprovação das leis que regem nossa cidade. Além disso, a visita proporcionou aos alunos uma visão mais ampla sobre a importância da participação cívica e do papel dos vereadores na representação dos interesses da comunidade.
✅Com certeza, essa experiência contribuirá para a formação cidadã dos jovens bombeiros mirins, que saíram da visita com um maior entendimento sobre a importância do poder legislativo em nossa sociedade.
👏🏼Parabéns aos alunos e toda equipe do Bombeiro Mirim.