POSTADO EM 07 abr 2022 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 06/04/2022.

Ontem (06) foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores mais uma Sessão Ordinária.

O Projeto de Lei 015/2022, que dispõe sobre a alteração de margem consignável para empréstimos dos servidores públicos municipais de Vianópolis – GO. Enquanto perdurar a situação de emergência na saúde pública no Município e Vianópolis – GO, e dá outras providencias. Esse Projeto permanecerá em estudo pelas Comissões para emissão de pareceres.

Em seguida foi emitido o parecer pela Assessoria Jurídica atestando a legalidade e a constitucionalidade do Projeto de Lei 016/2022, que dispõe sobre a revogação da Lei Municipal nº 1239/2021, “Adota o Diário Oficial dos Municípios do Estado de Goiás, instituído e administrado pela Federação Goiana dos Municípios, como meio de comunicação dos atos normativos e administrativos do Município de Vianópolis e dá outras providências. As comissões emitiram seus pareceres favorável e após a discussão ficou aprovado em primeira votação.

Dando continuidade à presente sessão as vereadoras Maria Abadia de Castro Souza e Valquíria Rodrigues de Paula, consignaram verbalmente votos de pêsames a Srª. Margareid Gonçalves e demais familiares, pelo falecimento de seu filho o jovem Matheus Gonçalves Castro, ocorrido no dia 05 do corrente mês, aos 20 anos de idade. Posta a Moção Verbal em discussão a vereadora Maria Abadia de Castro Souza fez questão de pronunciar sobre a matéria. Posta a Moção Verbal em votação ficou aprovada. O Sr. Presidente solicitou a Secretária que encaminhasse ofício à família enlutada. Nada mais havendo a tratar o Sr. Presidente declarou encerrada a presente sessão.