ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 23 mar 2022 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 22/03/2022.

Ontem (22) foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores mais uma Sessão Ordinária.
.
A sessão se iniciou com uma matéria em caráter de urgência, onde Presidente Vereador Nelson Neto comunicou que foi emitido o parecer pela assessoria Jurídica atestando a legalidade do Projeto de Lei nº 014/22 que, dispõe sobre a revogação da Lei nº 1238/2021, que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial no município de Vianópolis, e dá outras providências, em seguida as comissões emitiram seus pareceres favoráveis e o Presidente colocou o projeto 014/2022 em primeira discussão e votação, sendo aprovado por todos.
.
Seguindo a pauta da reunião foi realizado a leitura do ofício nº045/2022, encaminhado à esta casa pelo Prefeito Municipal, no qual solicita a retirada do Projeto Lei nº 009/2022, que altera o artigo 2º da Lei Municipal Nº 670/03, e dá outras providências, para que seja feita correções técnicas. O pedido foi colocado em discussão e votação sendo aprovado.
.
Foi também aprovado pelos Vereadores a Moção 01/2022 proposta pela Vereadora Maria Abadia, que consigna votos de pêsames a Vereadora Valquíria Rodrigues e seus familiares.
.
A vereadora Valquíria Rodrigues fez o uso da palavra para agradecer a todos que enviaram mensagens de acolhimento e positividade neste momento difícil da perda de sua mãe.
.
Antes de finalizar a sessão a Vereadora Maria Abadia fez questão de lembrar da importância de se valorizar e preservar a água que é fonte de vida, sendo que nesta data de 22 de março se comemora o dia da água.
.
Nada mais havendo a tratar o Vereador Nelson Neto convocou todos os Vereadores para uma Sessão Extraordinária a se realizar no dia 23/03 no Plenário da Câmara e em seguida declarou encerrado essa sessão.