ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO
Radar da transparência

POSTADO EM 05 fev 2021 · Sessão Ordinária

Sessão Ordinária 02/02/2021

Aconteceu a 1ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vianópolis. Na ocasião estavam presentes os 9 vereadores eleitos, juntamente com o prefeito Samuel Cotrim e o vice-prefeito, Marcelo Umbelino.

Dentre as ordens do dia, foram apresentados 2 projetos de lei: a instituição do mês da luta pelos direitos do queimado, denominado “Junho Laranja”, pelo vereador Elionaldo de Jesus. E a declaração de utilidade pública a liga de desporto da Estrada de Ferro, pelo vereador Valmir João Fuhrmann.

Foram colocados em discussão o projeto de lei sobre a campanha “Emplaca Vianópolis”, proposto pelo vereador Nelson Neto ; o projeto de lei sobre o adicional de insalubridade dos agentes comunitários de saúde e endemias, proposto pela vereadora Valquíria Rodrigues e um requerimento para o mesmo, proposto pelo vereador Rildo Batista . Todos foram aprovados.

A noite foi de boas-vindas, com a expectativa de realizar uma boa gestão com o poder legislativo juntamente com a participação de todos os cidadãos vianopolinos.