71 SESSÃO ORDINÁRIA

MATÉRIA DE CARÁTER DE URGÊNCIA

(Número de Ordem 001) – Projeto de Lei: 010/2018
Assunto: Autoriza o município a criar o Consórcio de Recurso de Manejo dos Resíduos Sólidos e das Águas Pluviais da Região da Estrada de Ferro.
AÇÃO: Projeto distribuído as Comissões de Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Meio Ambiente, Juventude e Lazer, para estudo e posterior deliberação.

MATÉRIAS DE TRAMITAÇÃO NORMAL

(Número de Ordem 002) – Decreto Legislativo: 178/2018
Autoria: Vereador GERALDO JÚNIOR DA SILVA (PHS)
Assunto: Concede Título de Cidadão Vianopolino ao senhor WANDIRLEY RODRIGUES DE SOUZA FILHO, Tenente da Polícia Militar do Estado de Goiás.
AÇÃO: Distribuída a Comissão de Justiça e Redação

(Número de Ordem 003) – Projeto de Lei 006/2018
Assunto: Dispõe sobre a criação da Gerência Municipal de Trânsito – GMT e da Junta Administrativa de Recursos de Infração – JARIM, atendendo a indicação do vereador Júlio Marques Moreira de Souza (PSDB), sobre este importante assunto.
AÇÃO: Permanece em estudo pelas Comissões de Justiça e Redação; Obras, Serviços Públicos e Outras Atividades, para estudo e pareceres no prazo regimental

(Número de Ordem 004) – Projeto de Lei 008/2018
Assunto: Dispõem sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual (LOA) do exercício de 2019.
AÇÃO: Permanece em estudos pelas Comissões de Justiça e Redação; Finanças e Orçamentos; Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social; Obras e Serviços Públicos e Outras Atividades; Meio Ambiente, Juventude e Lazer, para estudo e pareceres no prazo regimental.

(Número de Ordem 005) – Documento: Projeto de 009/2018
Assunto: Altera o artigo 1o. da Lei Municipal 1.077/2014, que passa a vigorar com a seguinte redação: Fica autorizado ao Chefe do Poder Executivo Municipal a aderir ao programa de governo Mais Mais Médicos, instituído pela Lei 12.871/2013, bem como fica autorizado a conceder auxílio financeiro no valor de R$ 1.800,00 (hum mil e oitocentos reais), para cada médico que participar do referido programa para cobrir despesas com moradia, transporte e alimentação.
AÇÃO: Após parecer jurídico favorável a matéria,m atestando a sua constitucionalidade, deram os seus pareceres favoráveis as Comissões de Justiça e Redação; Educação, Saúde, Cultura e Assistência Social; Finanças e Orçamento, sendo aprovado em primeira votação.