FALTA DE ÁGUA E ENERGIA ELÉTRICA EM VIANÓPOLIS

O Promotor de Justiça, Dr° Lucas César Costa Ferreira, recebeu na tarde da última terça-feira (12/12) os vereadores Geraldo Júnior, Edson Soares e Júlio Ferrim; o secretário Samuel Cotrim e populares, para tratar da questão da precariedade da energia elétrica e a falta de água em Vianópolis.

A reunião foi em atendimento ao requerimento do vereador Geraldo Junior, que solicitou a interveniência do Ministério Público neste grande problema que aflige a população vianopolina.

O Promotor se predispôs a colaborar na busca de solução deste problema e falou da dificuldade de obter provas contra as concessionárias em relação aos consumidores, orientando aos presentes, em pedir a população, para que todas as vezes que fizerem ligações reclamando, que peguem o protocolo do atendimento, pois com ele, fica fácil tomar medidas mais concretas.

Sugeriu, ainda, que tenhamos mais reuniões com a população para tratar desse assunto e que o Ministério Público estará sempre de portas abertas  para juntos, solucionar este e outros problemas de ordem social.