55 Sessão Ordinária

CARÁTER DE URGÊNCIA

NÚMERO DE ORDEM 001 – Documento: Projeto de Lei 005/2018
Assunto: Altera dispositivos da Lei 1.023/013, que dispõem sobre o Regimento Próprio de Previdência de Vianópolis, visando o aumento da contribuição do ente (parte patronal) do município de Vianópolis, que passará para 22%.
AÇÃO: Distribuído para as comissões de Justiça e Redação, Finanças e Orçamento para parecer no prazo regimental.

MATÉRIAS DE TRAMITAÇÃO NORMAL:

NÚMERO DE ORDEM 002 – Requerimento 001/2018
Autoria: Edson Soares de Carvaçlho (PP)
Assunto: Que seja oficiado ao presidente da Agência Goiana de Obras Públicas – AGETOP, senhor Jayme Rincon, pleiteando a sinalização da GO-139 entre Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro, que tem ocorrido vários acidentes com vítimas fatais.

NÚMERO DE ORDEM 003 – Requerimento 002/2018
Autoria: Edson Soares de Carvaçlho (PP)
Assunto: Solicita ao prefeito municipal, Issy Quinan, para que determine a roçagem dos lotes baldios do Bairro Vista Alegre.

NÚMERO DE ORDEM 004 – Requerimento 003/2018
Autoria: Júlio Marcos Moreira de Souza (PSDB)
Assunto: Solicita ao prefeito municipal, solicitando que a proibição de estacionamento na Avenida Coronel Felismino Viana, sentido Praça 19 de Agosto – Prefeitura; e na Rua Eugênio Jardim, sentido Câmara Municipal – Estádio Municipal, se restringam tão somente ao período comercial, de segunda a sexta, das 07:00 as 18:00 horas e aos sábados das 07:00 as 12:00 horas, sinalizando-as com placas.

Número de Ordem 005 – Moção 001/2018
Autoria: Maria Abadia de Castro Souza (PSD)
Assunto: Consigna votos de congratulações a Israel Machado Brito de Souza, pela participação da 11a. edição da Feira de Tecnologia – Campus Pare em São Paulo.

Número de Ordem 006 – Moção 002/2018
Autoria: Geraldo Júnior da Silva (PHS)
Assunto: Consigna votos de pesar a senhora Valquíria Batista Almeida, pelo falecimento de sua mãe, Celuta de Souza Gomes, ocorrido no dia 26 de dezembro.
Número de Ordem 006 – Requerimento 004/2018
Autoria: Edson Soares de Carvalho (PP)
Assunto: Para que ocorra uma mudança nas paradas dos ônibus nas portas das escolas, voltando a ser como era e que sejam pintas faixas nos locais. Atualmente estão parando de lado oposto e fazendo com que os alunos passem correndo, ocorrendo grande perigo aos mesmos.