29.01.20 – SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Número de Ordem: 001 – Número de documento: 001/2020
Autoria: Poder Público Municipal
Assunto: Dispõem sobre autorização para realização de reajuste salarial para os servidores públicos municipais efetivos.
AÇÃO: Matéria foi distribuída a comissão de Justiça e Redação; Finanças e Orçamento para parecer no prazo regimental.

Número de Ordem: 002 – Número de documento: 002/2020
Autoria: Poder Público Municipal
Assunto: Dispõem sobre autorização para realização de reajuste salarial para os servidores públicos municipais efetivos, da carreira do magistério.

Número de Ordem: 003 – Número de documento: 003/2020
Autoria: Mesa Diretora da Câmara Municipal
Assunto: Dispõem sobre autorização para realização de reajuste salarial para os servidores públicos municipais efetivos, da Câmara Municipal de Vianópolis.
Veja Leitura do Projeto:

Leitura de um trecho Bíblico:

VÍDEO DA SESSÃO: