(20.12.2019) – EXTRAORDINÁRIA

ORDEM DO DIA:

MATÉRIA EM CARÁTER DE URGÊNCIA:

Número de Ordem 003 – Projeto der Lei 022/2019
Autor: Poder Executivo
Assunto: Dispõem sobre a desafetação de duas áreas verdes e uma área institucional para dar novas afetações e destinações as mesmas; autorização de  alienação de área institucional conforme área e memorial descritivo em anexo – MATÉRIA DEVOLVIDA PELO PODER EXECUTIVO PARA COM AS DEVIDAS ADEQUAÇÕES
AÇÃO: Fica distribuída as Comissões de Finanças e Orçamento; Obra e Serviços Públicos; Meio Ambiente, Juventude e Lazer para parecer no prazo regimental.

Número de Ordem 002 – Moção 023 /2019
Autor: Poder Executivo
Assunto: Dispõe sobre alteração do Anexo I – Planta de Valores Municipal, ida Lei Municipal1.028/2013 – Código Tributário Municipal, para adicionar na tabela de valores, terreno no mesmo item: Item 04, Zona 05, Setor Comercial e Industrial.
AÇÃO: Encaminhada para as Comissões de Finanças e Orçamentos, para análise e parecer no prazo regimental.

Leitura de um trecho bíblico:

Leitura da Ata da Sessão Anterior: