133 SESSÃO ORDINÁRIA

ORDEM DO DIA:

URGÊNCIA

Número de Ordem 001 – Projeto de Lei 017/2019
Assunto: Solicita autorização para desafetação e alienação de bens imóveis do patrimônio municipal, mediante licitação pública, modalidade leilão, dos 130 (cento e trinta) lotes, denominados loteamento Jorcelei Santos Pessoa, localizado no Conjunto Bandeirantes no município der Vianópolis, cujo valor será repassado exclusivamente ao Instituto de Previdência do Município – Vianopólis Prev.
AÇÃO: APROVADO EM TERCEIRA VOTAÇÃO

MATÉRIAS DE TRAMITAÇÃO NORMAL

Número de Ordem 002 – Projeto de Lei 014/2019
Autor: Poder Executivo
Assunto: Altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício de 2020.
AÇÃO: Matéria permanece em estudos nas Comissões Permanentes da Casa, para estudo e emissão de pareceres no prazo regimental.

Número de Ordem 003 – Projeto de Lei 015/2019
Autor: Poder Executivo
Assunto: Altera o Plano Plurianual (PPA), para o exercício de 2020.

Número de Ordem 004 – Projeto de Lei 016/2019
Autor: Poder Executivo
Assunto: Altera a Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício de 2020.

Número de Ordem 004 – Projeto de Lei 018/2019
Autor: Vereador Edson Soares de Carvalho
Assunto: Estabelece para a Concessionária de Abastecimento de Água de Vianópolis, a obrigatoriedade de oferecer e instalar a instalação de dispositivo que elimine o ar na medição de água.
AÇÃO: Matéria distribuída a Comissão de Justiça e Redação; Finanças e Orçamento; Meio Ambiente; e Obras e Serviços Públicos para emissão de parecer no prazo regimental.

Número de Ordem 005 – Moção 013/2019
Autor: Geraldo Junior de Souza
Assunto: Consigna votos de pesar ao senhor Rildo Batista de Souza e demais familiares, pelo falecimento de sua irmã Silvia Batista Costa, ocorrido no dia primeiro aos 53 anos de idade.
AÇÃO: APROVADO

Leitura do Requerimento:

Justificativa da Autor:

Aparte do Vereador Julio Ferim:

Aparte vereadora Maria Abadia:

Aparte vereador Cleydson Mascarenhas:

Leitura de um trecho biblico:

ORADOR: Geraldo Júnior da Silva:

SESSÃO ORDINÁRIA: