(30.01.2020) – SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

Número de Ordem: 001 – Número de documento: 001/2020
Autoria: Poder Público Municipal
Assunto: Dispõem sobre autorização para realização de reajuste salarial para os servidores públicos municipais efetivos.
AÇÃO: Após parecer jurídico atestando a legalidade e constitucionalidade e parecer favorável das Comissões de Justiça e Redação e Comissão de Finanças e Orçamento, foi aprovado em primeira votação.
Veja Leitura do Projeto:

Número de Ordem: 002 – Número de documento: 002/2020
Autoria: Poder Público Municipal
Assunto: Dispõem sobre autorização para realização de reajuste salarial para os servidores públicos municipais efetivos, da carreira do magistério.
Veja Leitura do Projeto:

Número de Ordem: 003 – Número de documento: 003/2020
Autoria: Mesa Diretora da Câmara Municipal
Assunto: Dispõem sobre autorização para realização de reajuste salarial para os servidores públicos municipais efetivos, da Câmara Municipal de Vianópolis.

Leitura da Ata da Sessão Anterior:

Leitura de um trecho bíblico: