25.01.2018 – 54 SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

NÚMERO DE ORDEM 001 – Projeto de Lei 001/2018
Autoria: Poder Executivo Municipal
Assunto: Dispõem sobre a revisão geral anual, dos vencimentos básicos dos servidores municipais, efetivo e comissionados, bem como os subsídios dos Conselheiros Tutelares.

NÚMERO DE ORDEM 002 – Projeto de Lei 002/2018
Autoria: Poder Executivo Municipal
Assunto: Dispõem sobre a revisão geral anual, dos vencimentos básicos dos servidores municipais da carreira do magistério, efetivo e comissionados, bem como os subsídios dos Conselheiros Tutelares.

NÚMERO DE ORDEM 003 – Projeto de Lei 002/2018

NÚMERO DE ORDEM 004 – Projeto de Lei 002/2018